Visita ao Hospital Ouro Branco

28/01/2021

Os vereadores, no dia 27 de janeiro, às 14hs, realizaram uma visita de cortesia a nova administração do Hospital Ouro Branco, em que os vereadores colocaram-se à disposição do Hospital e da comunidade em prol da saúde em nosso município.

Foram recepcionados pelo Diretor-Executivo Ouro Branco e sua equipe diretiva, o qual por sua vez abriu às portas do Hospital, com a intenção de uma maio aproximação e diálogo com a população, bem como, apresentou os desafios que enfrenta o Hospital Ouro Branco, e as alternativas para ultrapassar ás dificuldades que enfrenta.

Na foto, da esquerda para Direita: Vereador Sr. Márcio Vogel, Vereadora Sra. Cláudia Frigo, Vereador Sr. Jorge Hagemann, Vereador Sr. Vitor Krabbe, Diretor Executivo, Sr. Ornélio Kleber, integrante diretivo do Hospital, Vereador Sr. Valdir Griebeler e Vereador Sr. Evandro Biondo.