Sete projetos do Executivo são aprovados

12/12/2019

Na penúltima sessão do ano, 10 matérias foram aprovadas por unanimidade pelo legislativo teutoniense.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 133/2019

Cria cargos de provimento efetivo e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 134/2019

Cria cargos de provimento efetivo e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 135/2019

Autoriza a confecção e distribuição do calendário de eventos e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 136/2019

Aprova o Calendário de Eventos do Município de Teutônia para o exercício de 2020 e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 137/2019

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 1.073.200,00 (um milhão setenta e três mil e duzentos reais), e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 138/2019

Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 15.00,00 (quinze mil reais) e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 139/2019

Autoriza o Poder Executivo Municipal a alterar a destinação e permutar área de terras, e dá outras providências.

Requerimento Nº 035/2019, pelo vereador Délcio José Barbosa:

Através do presente, venho solicitar que seja encaminhada uma moção de reconhecimento a Câmara de Indústria e Comércio de Teutônia CIC, pela passagem do 20º aniversário de fundação a entidade.

Indicação Nº 106/2019, pelo vereador Juliano Renato Körner:

Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação que, através da Secretaria Municipal de Saúde, seja estudada a possibilidade de pagar uma bonificação aos agentes de saúde conforme o repasse do Fundo Nacional de Saúde.

Indicação Nº 107/2019, pelo vereador Cleudori Paniz

Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação que, através da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Transportes, seja estudada a possibilidade de realizar o recapeamento asfáltico na rua Henrique Felippe Musskopf, nas proximidades da Igreja do Evangelho Quadrangular, no bairro Canabarro.