Sete matérias aprovadas na Sessão Farroupilha

18/09/2019

A Sessão do dia 17 de setembro aconteceu no Galpão Principal do III Acampamento Farroupilha de Teutônia. Foram aprovados por unanimidade dois projetos do executivo, duas indicações, dois requerimentos e um pedido de informação.

Matérias aprovadas:

- 108/19: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 1.895.217,40 (um milhão oitocentos e noventa e cinco mil, duzentos e dezessete reais e quarenta centavos) e dá outras providências.

- 109/19: Altera a Lei nº 5.220, de 29 de agosto de 2019, que autoriza o poder Executivo a conceder a remissão e anistia de débitos de contratos vinculados aos programas habitacionais do Loteamento Centro Administrativo III e IV, bem como anistia de débitos de Contribuição de Melhoria e ITBI – Imposto de Transmissão de Bens Intervivos, do Loteamento Centro Administrativo III e IV, e estabelece outras disposições.

- Pedido de Informação 021/19 (Vereador Cleudori Paniz): Que seja informado quais são os motivos geradores dos precatórios que foram pagos desde ano de 2007 até o presente momento.

- Indicação 087/19 (Vereador Vitor Hugo Lermen): Estudo da possibilidade de implantação de calçada para passeio na rua Alfredo Driemeyer, bairro Teutônia, entre o Posto Brune e o trevo de acesso à Linha Harmonia.

- Indicação 088/19 (Vereador Vitor Hugo Lermen): Estudo da possibilidade de implantação de calçada para passeio na rua Alfredo Driemeyer, bairro Teutônia, entre o trevo de acesso à Linha Harmonia e a Escola Municipal Getúlio Vargas.

- Requerimento 24/19 (por todos os vereadores): Homenagem à casais comemorando "Bodas de Ouro" e "Bodas de Diamante".

- Requerimento 25/19 (Vereadora Aline Röhrig Kohl): Viagem à Brasília para apresentar demandas e solicitar recursos oriundos de emendas parlamentares para o Município de Teutônia.