Vereadores aprovam projeto para construção do “Teutopark”

15/05/2019

14 lotes serão comercializados para o início da construção.

Os vereadores de Teutônia aprovaram na sessão da última terça-feira (15), o Projeto de Lei encaminhado pelo executivo, que autoriza o leilão de lotes para a construção do Teutopark. O texto foi protocolado pelo executivo no dia 3 de maio e aprovado por unanimidade. Os recursos arrecadados com as vendas serão utilizados na infraestrutura do novo local, que será construído no Bairro Centro Administrativo.

Conforme o texto, serão disponibilizados nesta primeira etapa 14 lotes. As áreas variam entre 420m² e 607m² e são destinadas à instalação exclusiva de empresas do ramo de alimentação. Os recursos arrecadados serão investidos na infraestrutura do parque, que reunirá, num só lugar, o centro gastronômico, esporte, turismo e lazer. O investimento inicial orçado ultrapassa R$ 1,5 milhões.