Sessão do Legislativo terá lançamento de livro

30/07/2013

Nesta quinta-feira, 1º de agosto, às 18h30, a Câmara de Vereadores de Teutônia realiza a primeira sessão ordinária descentralizada de 2013. Será no auditório do Colégio Teutônia, localizado na Rua Asido Dreyer, nº 154, Bairro Teutônia.

Lançamento LivroDe acordo com o presidente do Legislativo, Gilberto Antônio Frigo (PP), o objetivo de realizar sessões fora do Legislativo é “aproximar a comunidade dos trabalhos realizados pelos vereadores, como a apreciação de projetos que estão diretamente ligados à melhoria da qualidade de vida da população.

Livro

Após os pronunciamentos e antes da votação dos projetos, no intervalo da sessão, será lançado o livro “50 anos transformando sonhos em realidade e sucesso”. A publicação conta a trajetória de vida do empresário Irno Delai e foi escrita por Airto Francisco Gomes.