Matérias Legislativas aptas a entrar na Ordem do Dia da 34ª Sessão da Câmara de Teutônia

06/12/2021

A Câmara de Vereadores de Teutõnia estará reunida no dia 07 de dezembro às 18:30hs, do corrente ano, em sua 34ª Sessão Ordinária,  e as matérias legislativas que estão aptas para analise são as que seguem:

Proposições do Poder Executivo:

Projeto de Lei nº185/2021. Autoriza a cessão de uso de imóvel municipal e dá outras providências.

Projeto de Lei nº186/2021: Autoriza a abertura de Crédito Adicional Suplementar no valor de R$ 140.000,00 (cento e quarenta mil reais), e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 187/2021: Autoriza repasse financeiro à Associação Beneficente Ouro Branco, relativo ao Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial e dá outras providências. (R$ 190.000,00).

Projeto de Lei nº 188/2021: Autoriza repasse financeiro à Associação Beneficente Ouro Branco, relativo à Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial e dá outras providências. (R$ 383.000,00).

Projeto de Lei nº 189/2021:Autoriza repasse financeiro à Associação Beneficente Ouro Branco, relativo à Incremento Temporário ao Custeio dos Serviços de Assistência Hospitalar e Ambulatorial e dá outras providências (R$150.000,00).

Projeto de Lei nº 190/2021. Autoriza o repasse de auxílio financeiro ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Teutônia, visando a compra de veículo automotor e dá outras providências.

Projeto de Lei nº 191/2021. Autoriza a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 90.000,00 (noventa mil reais) e dá outras providências.

Proposições do Poder Legislativo.

Indicação nº234/2021 do Vereador Márcio Cristiano Vogel; Indico o encaminhamento ao Poder Executivo Municipal, após os trâmites regimentais desta Indicação, que através de seu setor competente, estude a viabilidade de providenciar a construção de calçadas de passeio público junto as ruas próximas a fábrica de Calçados Beira Rio, no bairro Canabarro.

Requerimento nº037/2021. Dos Vereadores Vitor Erneto Krabbe e Claudia Cristina Reinheimer Frigo requerem uma homenagem aos Atletas do Colégio Teutônia Clara Rückert, Oberdan Brune e Matheus Bloemker que foram convocados pela Seleção Gaúcha de Atletismo para disputar os Jogos Escolares Brasileiros. Sagrando-se campeões, no pentatlo Clara Rückert, no hexatlo Oberdan Brune e nos 800m Matheus Bloemker e Felipe Andrei Müller que disputou o Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub-18, em São Paulo e sagrou-se vice-campeão brasileiro no lançamento do martelo e que seja entregue um diploma de reconhecimento a todos os atletas.

Requerimento nº040/2021 do Vereador Evandro Biondo. Solicita que seja encaminhada uma homenagem a equipe de ciclismo Zwei Räder Teutônia, pelo título geral por equipes na 17ª Copa União de Ciclismo.

Requerimento nº042/2021 da Mesa Diretora: que seja encaminhada uma homenagem a APAE pela passagem de seus 30 anos ocorrida em 12 de novembro de 1991.