Lei Orçamentária Anual 2020 aprovada na última sessão de Novembro

28/11/2019

No dia 26, ocorreu a última sessão ordinária do mês de Novembro na Câmara de Vereadores. Depois de duas sessões com projetos polêmicos e ampla participação da comunidade, essa terça-feira registrou menos público.

Três projetos do Executivo foram aprovados, entre eles, o projeto 122/2019 que estava baixado para análise das comissões. A Lei Orçamentária Anula estima a Receita e Despesa do Município em 2020, ambas, em R$ 149.000.000,00.

Projetos aprovados por unanimidade:

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 122/2019 (LOA): Estima a receita e fixa a despesa do Município de Teutônia/RS para o exercício financeiro de 2020.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 130/2019: Autoriza o Município de Teutônia a adquirir e distribuir pacotes de Natal e dá outras providências.

Projeto de Lei do Poder Executivo Nº 131/2019: Dispõe sobre a possibilidade de redução definitiva e/ou temporária de carga horária e de convocação, e altera disposições sobre o Programa de Produtividade Médica – PPM.

Indicação Nº 101/2019, pelo vereador Eloir Rafael Rückert: Que seja estudada a possibilidade de ser realizada uma parceria para que os serviços de internet com fibra ótica alcancem as comunidades do interior do município.

Indicação Nº 102/2019, pelo vereador Juliano Renato Körner: Que seja estudada a possibilidade de colocação de uma travessia elevada na rua Dom Pedro II, antes da rua Edvino Schaeffer, no bairro Canabarro.

Requerimento Nº 034/2019, pelo vereador Claudiomir de Souza: Moção de reconhecimento ao Opa Haus, pelos serviços e cuidados especiais, prestados com muito carinho e amor envolvido para com nossos idosos.