Um erro foi encontrado
Itcode Soluções web

Translate

Gravidade: 4096

Mensagem: Object of class stdClass could not be converted to string

Nome do arquivo: libraries/Parser.php

Número da linha: 101

Câmara de Vereadores de Teutônia -

Câmara de Vereadores de Teutônia

Pronunciamento - 2016-09-01

Pronunciamentos

2016-09-01

Vereador Ariberto Magedanz: iniciou fazendo menção à Semana da Pátria que inicia neste dia. Citou lembranças dos festejos do dia Sete de Setembro, quando ainda estudante. Comentou sobre o projeto de lei 070/16, fazendo referência à Associação da Linha Gamela, presente na sessão; dessa forma reforçou a necessidade da aprovação deste projeto. Continuando, falou sobre as obras planejadas do Governo Renato, o recapeamento da Rua Major Bandeira que ocorreu em duas fases. Elogiou a atual administração e o crescimento do município.

Vereador Gilberto Frigo: Cumprimentou a todos e referiu-se aos projetos 070 e 071/16, solicitando aos colegas a aprovação nesta noite, devido à urgência do projeto. Comentou sobre as eleições, que fosse uma campanha limpa, independente de sigla partidária e que os eleitos para 2017 continuassem trabalhando em prol da comunidade teutoniense.


Vereadora Mareli Vogel: após cumprimentar a todos, falou sobre o lançamento do evento Teuto Frango Fest que aconteceu esta semana no auditório da CIC Teutônia. Comentou que é uma conquista também da Câmara de Vereadores, devido a sua participação intermediando entre CIC e Cooperativa Languiru; que aprovaram a sugestão e deram início ao planejamento e agora está lançado para o município de Teutônia, podendo ser uma festa referência para a região e o estado. Também falou que visitou o gabinete do Secretário de Transportes Pedro Westphalen para tratar a problemática da ERS 128, já tratado em audiência pública realizada em Teutônia. Voltou com a convicção de ações para melhorias em longo e curto prazo, após a visita técnica do engenheiro Fernando Dieckmann. Reforçou sobre os projetos que estão na Casa e a importância da aprovação. Finalizando, pediu aos vereadores que forem eleitos, que continuem realizando bons trabalhos e no final deste mandato que ficassem satisfeitos com as ações realizadas.