A UVB - União dos Vereadores do Brasil prestou homenagem a Senadora Ana Amélia Lemos, em Brasília. A Vereadora Mareli Vogel participou da solenidade.

29/11/2016

Identificada com a causa municipalista, a senadora Ana Amélia (PP-RS) foi homenageada nessa quarta-feira (23) pela União dos Vereadores do Brasil. Entre os projetos da senadora está a PEC que aumentou o repasse ao Fundo de Participação dos Municípios. A entrega da placa, por parte do presidente da UVB, Gilson Conzatti, aconteceu durante o 52° Congresso Brasileiro de Vereadores, em Brasília.

Durante três dias de congresso da UVB,vereadores de todo o Brasil puderam trocar experiências sobre suas atividades legislativas, além de assistir palestras sobre encerramento de mandato, relação do governo federal com os municípios, o papel da mulher no parlamento, entre outros temas.