Diretoria do Sincovat recebe visita da presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia

10/11/2016

A iniciativa das reuniões descentralizadas do Sincovat foi parabenizada pela presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia,vereadora Mareli Lerner Vogel, durante visita à sede da entidade nesta segunda-feira (7).

Ela esteve presente no encontro realizado naquele município dia 20 de outubro e destacou a importância da integração da classe contábil.
Reunida com membros da diretoria do sindicato, Mareli expressou sua luta para que cada câmara da região faça sua contabilidade separada do Poder Executivo, o que atualmente só acontece em Estrela e Fazenda Vila Nova. Segundo ela, isso garantiria maior autonomia ao Legislativo.

A vereadora solicitou o apoio do Sincovat e do CRCRS para a oferta de palestras ou treinamentos acerca do tema, com o objetivo de conscientizar os gestores municipais da relevância da ação. O pedido foi encaminhado ao conselheiro do CRCRS, Rodrigo Kich, para análise da viabilidade e indicação de atividades que abordem o assunto. Vereadora Mareli Vogel parabenizou o Sincovat pela realização das reuniões descentralizadas.

Sincovat