Presidente do Legislativo acompanha chefes do Executivo em Brasília

17/05/2013

O presidente da Câmara de Vereadores de Teutônia, Gilberto Antônio Frigo (PP), acompanhou o prefeito Renato Airton Altmann (PP) e o vice-prefeito Evandro Biondo (PMDB) numa viagem a Brasília, de 7 a 9 de maio.

“A viagem foi agendada para agradecermos aos deputados pelas emendas parlamentares já empenhadas que foram encaminhadas em favor do nosso município”. Foram realizadas também audiências com a presidência, com ministros e senadores. Frigo explica que os representantes teutonienses aproveitaram para fazer outras reivindicações aos parlamentares, solicitando apoio para liberação de recursos dentro do PAC II. Inclusive, já está confirmada a liberação de recursos dentro deste programa para asfaltar 26 ruas dos bairros, ultrapassando R$ 9 milhões investidos. A confirmação ocorreu com a publicação no Diário Oficial da União (DOU). “Fizemos diversas solicitações, entregando ofícios e projetos, e voltamos com boas expectativas”, completou.

Frigo, Altmann e Biondo (d) com o assessor do deputado Afonso Hamm (PP)
Comitiva no gabinete do deputado Renato Molling (PP)
Entregando reivindicações ao deputado Vilson Covatti (PP)
No gabinete com os assessores da senadora Ana Amélia Lemos (PP)