03/05/2013

Os vereadores estiveram reunidos em sessão ordinária no dia 2 de maio, sob a presidência de Gilberto Antônio Frio (PP). Na oportunidade, foram analisados e aprovados os seguintes projetos de lei de autoria do Executivo:

nº 057, que autoriza a inclusão de programa e metas no Plano Plurianual e na LDO e a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 227.540,00; e nº 058, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 30 mil. Também foi aprovado por unanimidade o projeto de resolução nº 05, de autoria da Mesa Diretora, antecipando a sessão ordinária do dia 23 para o dia 16 de maio. Por fim, foram aprovadas por unanimidade as indicações nº 032, do vereador Amilton Lemos de Oliveira (DEM), solicitando a pintura de faixa de segurança na Avenida 1 Leste, em frente ao Supermercado Link, no Bairro Centro Administrativo, e próximo à esquina da Rua 7, sentido Centro Administrativo-Bairro Canabarro; e nº 033, do vereador André Cristiano Böhmer (PT), solicitando a construção de uma creche municipal com turno inverso no Bairro Teutônia. A próxima sessão ordinária do Legislativo ficou marcada para o dia 9 de maio, às 18h30, na sede da Câmara de Vereadores, no Centro Administrativo.