Pedro Hartmann, Presidente do Legislativo Municipal, recepciona alunos do 3º ano do COTEU

25/06/2015

Em visita à Câmara de Vereadores de Teutônia, na manhã de 25 de junho, como parte das atividades complementares do currículo, os alunos do 3º ano do Colégio Teutônia, acompanhados das professoras Daniela e Cátia, foram recebidos pelo Presidente do Legislativo, Pedro Hartmann.

Na ocasião, receberam informações sobre o Poder Legislativo, em síntese como ocorre uma sessão ordinária, extraordinária e solene, informações sobre os direitos e deveres dos Vereadores, chamando a atenção para o fato da Câmara de Vereadores ser um órgão fiscalizador de todas as ações desenvolvidas pelo município. Os alunos aproveitaram a oportunidade para fazer sugestões e reivindicações, que serão encaminhadas ao Poder Executivo .

Coteu