Apae presta contas

30/07/2014

Na tarde de 24 de julho, na Câmara de Vereadores de Teutônia, ocorreu um encontro que reuniu a presidência, diretoria e funcionárias da APAE Teutônia com os vereadores. Além de explicar o funcionamento da estrutura da entidade, que possui atualmente 28 funcionárias e funcionários e atende 145 crianças de Teutônia e de municípios vizinhos, a entidade realizou uma prestação de contas dos recursos recebidos através de projetos elaborados pelo Executivo e aprovados pelo Legislativo.

Estiveram presentes no encontro os vereadores Valdir Oliveira do Amaral (PMDB), Gilberto Antônio Frigo (PP), Hércio von Mühlen (PP) e Marcos Aurélio Borges de Quadros (PSDB). Todos reconheceram e enalteceram a importância do trabalho realizado pela APAE, principalmente na questão da integração destas crianças, jovens e adultos no convívio com a sociedade.