Hamm é convidado para a Festa de Maio

28/03/2014

De 17 a 20 de março, cinco vereadores teutonienses estiveram em Brasília visitando gabinetes e buscando recursos para o município: o presidente do Legislativo Valdir Oliveira do Amaral (PMDB), Gilberto Antônio Frigo (PP), Amilton Lemos de Oliveira (DEM), Hélio Brandão da Silva (PTB) e Marcos Aurélio Borges de Quadros (PSDB).

Frigo esteve reunido com o deputado federal Afonso Hamm (PP) para tratar de importantes assuntos de interesse do município e da região. Conforme o vereador, o deputado tem contribuído com o crescimento de Teutônia, tendo destinou R$ 678 mil em emendas para implantação e instalação de seis academias ao ar livre em Linha Catarina e nos bairros Boa Vista, Teutônia, Alesgut e duas em Canabarro. O montante também foi direcionado para aquisição de equipamentos para Unidade Básica de Saúde e pavimentação da Rua Goswin Grave, no Bairro Boa Vista.

Esporte

Frigo, Amaral e Oliveira participaram de audiência pública da Comissão do Esporte da Câmara dos Deputados, que tratou sobre o tema racismo no futebol, fato que vem ocorrendo com frequência nas competições esportivas. O evento foi proposto por Hamm, que também foi convidado por Frigo para participar das festividades da Festa de Maio, que comemorá os 33 anos de Teutônia de 22 a 25 de maio de 2014.

Divulgação
Vereador convidou o deputado para as comemorações alusivas aos 33 anos de Teutônia
Da esquerda para a direita: Oliveira, Amaral, Frigo e Hamm

Marco Mallmann/jornalista