Amaral é o novo presidente em 2014

20/12/2013

Antes do final da última sessão ordinária do Legislativo teutoniense em 2013, realizada no dia 19 de dezembro, houve eleição da nova mesa diretora para o ano de 2014. A chapa1, composta por Valdir Oliveira do Amaral (PMDB), como presidente, André Cristiano Böhmer (PT), como vice-presidente, e Gilberto Antônio Frigo (PP), como secretário, venceu por sete votos a quatro a chapa 2, composta por Claudiomir de Souza (PDT), como presidente, Marcelo Brentano (PSDB), como vice-presidente, e Marcos Aurélio Borges de Quadros (PSDB), como secretário.

Transparência

A Câmara de Vereadores de Teutônia é a mais transparente do Vale do Taquari, de acordo com pesquisa realizada no mês de outubro pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e divulgada no dia 19 de dezembro. O que foi levado em conta para apontar este resultado foi a implantação dos Serviços de Atendimento ao Cidadão nos portais dos Legislativos, atendendo a Lei de Acesso à Informação, exigência obrigatória em municípios com mais de 10 mil habitantes. De um total de 19 pontos, Teutônia alcançou 12, atingindo uma taxa de 67% do cumprimento da lei.

Créditos: Marco Mallmann