Vereadores participam de homenagem à Fetag-RS em Brasília

29/11/2013

Os vereadores teutonienses Marcelo Brentano (PSDB) e Claudiomir de Souza (PDT) participaram da Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Rio Grande do Sul (Fetag-RS), realizada em 14 de outubro, no plenário da Câmara dos Deputados Federais, em Brasília.

A homenagem foi proposta pelo deputado federal Nelson Marchezan Júnior (PSDB). Além deste evento, a viagem à capital federal teve como objetivo buscar recursos para o município. Um dos resultados foi anunciado no último dia 23 de novembro, quando Marchezan esteve em Teutônia para confirmar a destinação de emenda parlamentar de R$ 250 mil para construção de duas áreas de lazer. Brentano e Souza protocolaram ainda em Brasília, no Ministério da Agricultura, o pedido de uma patrulha agrícola para ser utilizada nos trabalhos necessários nas propriedades rurais do município.

Alexssandro Loyola/assessoria PSDB/divulgação
Da esquerda para a direita: Souza, presidente da Fetag-RS Elton Roberto Weber, Marchezan e Brentano