Câmara de Teutônia estará em novo endereço

29/10/2013

A partir da próxima segunda-feira, 4 de novembro, a sede da Câmara de Vereadores estará funcionando em novo endereço: será na Avenida 1 Leste, nº 961, Bairro Centro Administrativo, antiga sede da Previdência Social. A mudança de local se fez necessária devido à falta de espaço.

Tanto os funcionários do Legislativo, quanto os próprios vereadores, não possuíam as condições ideais para realizar os trabalhos do dia-a-dia e receber a população com conforto. O problema se agravou ainda mais neste ano de 2014 com o aumento do número de vereadores eleitos, que passou de nove para 11. “O novo local é mais amplo e permitirá que a população possa acompanhar as sessões em maior número”, explica o presidente do Legislativo, Gilberto Antônio Frigo (PP). Ele acrescenta que neste ano não será destinada verba para dar sequência ao prédio próprio da Câmara de Vereadores. “Preferimos priorizar a saúde, destinando R$ 400 mil para que o Executivo possa investir na área. No próximo ano, o futuro presidente do Legislativo terá a liberdade de destinar uma fatia maior para continuar a construção da futura sede”. Em função da mudança de local, a próxima sessão do Legislativo foi adiada do dia 7 para o dia 14 de novembro, às 18h30. A população está convidada a prestigiar e assistir os trabalhos, agora em novo endereço.

Marco Mallmann
Espaço é amplo e proporcionará mais conforto para o público
Nova sede será na antiga Previdência Social (INSS), na Avenida 1 Leste