Câmara de Vereadores de Teutônia

Visita a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul,

15/01/2019


Na tarde do dia 10/01/19, o vereador Juliano Renato Körner, o vereador Délcio José Barbosa e a assessora parlamentar Jhuly Flores visitaram a vereadora Bruna Molz, atual presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, para tratar a respeito do projeto de lei que dispõe sobre a proteção de animais e estabelece sanções para aqueles que praticarem maus-tratos e abandono no município de Teutônia. 

A Vereadora Bruna Molz propôs um projeto semelhante, o qual foi aprovado no município de Santa Cruz do Sul em 2018 e é referência na luta pela causa animal. Nesse sentido, foram trocadas diversas experiências e surgiram inúmeras ideias de projetos e ações que podem ser futuramente implementadas em Teutônia na defesa e bem-estar dos animais. 
O referido Projeto de Lei vem sendo estudado e ajustado, em comunhão de esforços com as ONG’S teutonienes – APANTE e Patas Solidárias e tem previsão de entrar na Casa Legislativa na primeira Sessão Ordinária de 2019, que ocorrerá no dia 28 de fevereiro de 2019.

Acompanhe a Câmara!