Vagas nas Escolas de Educação infantil

29/10/2018

Representando o Poder Legislativo, na manhã de sábado, dia 27 de outubro, o vereador Juliano Körner esteve presente em um dos maiores projetos sociais da história do município: a compra de 950 vagas nas escolas de Educação Infantil comunitárias. Na oportunidade, ocorreu a assinatura dos contratos do chamamento público com as entidades mantenedoras das nove escolas de educação Infantil de Teutônia. A cerimônia ocorreu na Associação Pró- Desenvolvimento do Bairro Languiru e reuniu autoridades, direções e mantenedores das escolas, pais e comunidade em geral.
"Não há nada mais gratificante do que investir em educação. Investir em educação é investir em qualidade de vida. E, por isso, a Câmara de Vereadores sempre estará ao lado do Executivo, para os projetos que vem ao encontro da comunidade e na valorização do ser humano", ressaltou Juliano em seu discurso.