Presidente dos Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália participa de Sessão

24/11/2017

Liane Brackmann, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Teutônia e Westfália esteve presente na Câmara de Vereadores nesta quinta-feira falando sobre os cortes de gastos no Orçamento da União. Liane acompanhou os debates e explicou que os vereadores não podem aceitar e devem intervir com os deputados para que não aprovem esses cortes. A presidente também afirmou que o Rio Grande do Sul é o segundo maior produtor nacional de leite e convidou a todos para participar da mobilização pacífica em favor dos produtores de leite da região, que acontecerá dia 24/11/2017, nesta sexta-feira às 9h, na frente da empresa Lactalis em Teutônia.