Direção da Certel presta contas ao Legislativo

14/06/2013

O presidente e o vice-presidente da Certel e da Certel Energia, Egon Édio Hoerlle e Erineo José Hennemann, respectivamente, visitaram a Câmara de Vereadores antes da sessão realizada no dia 13 de junho.

Hoerlle fez uma explanação sobre a importância econômica da Certel para o município. A carga tributária referente ao ano de 2012 somou mais de R$ 28 milhões. Em contribuições para entidades culturais, incluindo o apoio à Orquestra Municipal de Teutônia, através da Lei de Incentivo à Cultura (LIC), esportivas e sociais foram investidos aproximadamente R$ 430 mil. Além disso, o presidente falou sobre os convênios com entidades filantrópicas, como o Hospital Ouro Branco (Programa Mãos Dadas com a Saúde), a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e a Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Direção da Certel presta contas ao Legislativo